Aqui você encontra os meus E Books e links para outros escritos meus em sites ou blogs diversos.

domingo, 16 de novembro de 2008

Meu 5º E Book: "MÃOS DE MIM"

Esta é a capa do meu 5º E Book, lançado hoje, 16 de novembro! Para ler, clique no título da postagem e, quando surgir uma mensagem perguntando se você quer EXECUTAR, clique em SIM, sem medo de vírus. Depois, aparecerá outra mensagem e você deve clicar, novamente, em executar, sempre sem medo de vírus! Para folhear o livro siga clicando, com o mouse, na parte inferior da página do lado direito!

3 comentários:

Marcelina Bittencourt disse...

TÔ EU AQUI DE NOVO LOIRA,

MANDA NOTÍCIAS DO FRONT!!!

Bjos.

Anônimo disse...

Oi querida Gi. Ví o seu livro publicado estes dias e amei mesmo. Especialmente: Tempos Modernos, pois sua originalidade nao tem espaço no tempo. Venho te desejar um lindo FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheiiinho de satisfaçoes. Seu blog está magnífico como os seus cálidos sentimentos que sempre fazem a gente voltar. Que seus ótimos sonhos se realizem, que tenhas muita saúde e tudo o que precisar para ser feliz nesta vida que é tao linda pois é um presente de Deus. Que Jesus te proteja sempre e que sempre possamos agradecer por tudo. Receba meu mais carinhoso abraçao bem brasileiro mesmo aqui de longe e neste inverno mas que aquecida pelo vosso carinho vou levando com amor as coisas da vida. Muito obrigada pela companhia neste ano que vai-se embora. Carinhos milss e muito grata. Beijos Marina.

Anônimo disse...

Oi querida Gi!!!
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.Que sejas muito feliz neste dia especial que representa 365 dias de força, otimismo, sonhos e muito amor. Que sejas mito feliz hoje e sempre pois voce merece mesmo. Tenha um lindo domingao abençoado e muita motivaçao.Carinhos e ate outra oportunidade.